Nº de Matrícula:

Senha:

Esqueci minha senha OK

Página Inicial


Este portal foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento financeiro para os alunos de pós-graduação de cursos gerenciados pelo ITEDES - INSTITUTO DE TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL.

Atualmente está disponível para os cursos gerenciados pelo ITEDES nas seguintes Universidades:

ATENÇÃO ALUNOS

Qualquer dúvida em relação aos boletos para pagamento ou acesso ao nosso sistema deverá entrar em contato com nosso Setor de Cobrança através do e-mail abaixo:

cobranca@itedes.org.br

Obs: Deverá informar nome completo e curso.

INSTRUÇÕES DE USO DO SISTEMA PRIMEIRO ACESSO

Você deve clicar no botão [ATIVAR PERFIL] no menu ao lado

Selecionar o curso, informar seu número de matrícula, ano de matrícula e senha (a mesma senha utilizada no Portal do Aluno no site da UEL) e clicar em [ATIVAR]

Após a mensagem “Ativação realizada com sucesso”poderá realizar o primeiro login.

Efetuado o primeiro login com seu número de matrícula e senha, o aluno deverá selecionar no MENU a opção TERMO DE COMPROMISSO, lê-lo e marcar ao final do texto a opção “Aceito os termos e condições acima mostrados” e em seguida deverá clicar no botão de [ACEITO].

Com a aceitação do termo verá a informação que os boletos foram gerados com sucesso, então ficarão disponíveis no MENU a opção BOLETOS PARA PAGAMENTO. Através desta opção o aluno poderá realizar o acompanhamento financeiro de sua matrícula, fazer a impressão de boletos das mensalidades e também a atualização de boletos vencidos.

O procedimento isolado de ativar o perfil neste instituto NÃO gera sua matrícula e confirmação no curso escolhido. Assim não se esqueça de efetivar sua matrícula junto à Instituição de Ensino.