Especialização em Gestão e Legislação do Meio Ambiente

 

Informações do curso:

O curso de Gestão e Legislação do Meio Ambiente diferencia-se pela interdisciplinaridade entre a Gestão Ambiental e o Direito Ambiental, tendo o intuito de atender a necessidade crescente de profissionalização das áreas em comento. As abordagens teórico-práticas pretendidas baseiam-se na consolidação do desenvolvimento sustentável como forma pretendida a atender as necessidades dos avanços econômicos, tecnológicos e sociais com vistas à conservação ambiental para a proteção das gerações presentes e futuras.


 

Duração

13 meses

Carga horária:

360 horas, remotas, com atividades complementares e assíncronas

 

Público Alvo:

Profissionais das áreas de Geografia, Direito, Geologia, Química, Engenharias Química, Civil e Ambiental, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Economia, Ciências Contábeis e demais profissionais graduados que queiram habilitar-se para mudanças na carreira ou que buscam oportunidades na área de Gestão e Direito Ambiental.

Modalidade do curso:

Remota com atividades complementares e assíncronas.

 

Mais informações:

CONTATO

Tel: (43) 9.8405-7234 Carla / (43) 9.9151-2862 Marcia / ITEDES (43) 3328-2400

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

assinatura